ENCONTRE O IMÓVEL PERFEITO PARA VOCÊ

ENCONTRE O IMÓVEL PERFEITO PARA VOCÊ

Vizinhança do Villa Barão, no Jardim Santa Marta, receberam o futuro atacadista da cidade

Publicado em 27 de Janeiro de 2022

A nova unidade do Fort Atacadista trará valorização e desenvolvimento para a região

Rondonópolis começará a receber este ano um investimento de mais de R$ 150 milhões do Grupo Pereira, um dos 10 maiores varejistas e atacadistas do país. O Grupo Pereira foi criado em 1962, em Santa Catarina, e é dono de marcas de varejo como a rede de supermercados e hipermercados Comper, do atacado Bate Forte e Fort Atacadista e das farmácias Sempre Fort. Hoje ele está presente em cinco estados, com um faturamento de R$ 8,8 bilhões.

O programa de investimentos em Rondonópolis está dividido em três fases e prevê a construção de um centro atacadista, um supermercado, uma farmácia e também de um shopping center. A expectativa é de que sejam gerados 2,3 mil empregos.

Conforme Lucas Pereira, diretor do Grupo, ainda no primeiro semestre de 2022 o grupo pretende inaugurar o supermercado Comper, na região central da cidade. No segundo semestre está programada a abertura de uma unidade do Forte Atacadista, que deve ser construída na avenida Goiânia, próximo ao Jardim Santa Marta.

Na terceira e última fase, estão previstas a inauguração de um shopping e a chegada da rede de farmácias do grupo, que também trará o Vuon Card, um cartão de crédito com vantagens exclusivas para os clientes.

Tudo isso trará mais movimento, segurança, infraestrutura e valorização à região onde será entregue ainda este ano o Villa Barão Residencial.

Se você quer saber mais sobre o empreendimento, agende uma visita ao decorado com nossos corretores!

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis e Agora MT

Bruna Duarte
Bruna Duarte

Olá! Seja bem vindo ao site da SALAS. Vi que você está pesquisando sobre nossos empreendimentos. Gostaria de alguma informação adicional?

03:22